Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Mu Invasion - Server BR -Vagas para GM's todo mes!

    wandxd
    wandxd


    Mensagens : 1
    Pontos : 47973

    Mu Invasion - Server BR -Vagas para GM's todo mes! Empty Mu Invasion - Server BR -Vagas para GM's todo mes!

    Mensagem por wandxd Sáb Mar 19 2011, 17:04

    [red]~~> Mu Invasion 1.04j Season 3 - O melhor season3 ONLINE ATÉ HOJE!!! <~~[/red]

    •••••••••[green] OBSERVAÇÕES[/green] •••••••••
    • Mu Invasion conta com uma estutura para aguentar 1000 players Online totalmente sem LAG.
    • O Mu Invasion, é brasileiro com ping de 32ms, isso significa LAG 0!
    • Temos um potente game guard (AntHacker) que proteje nossos players em negociacões e PVP!!!
    • Temos um launcher arrojado de UPDATE, que ajuda nossos player da forma mais fácil em questão de atualizacões.
    • O Mu invasion, tem 4 anos Online, com uma media de 150 jogadores Online diariamente, e queremos creçer este numero de player, então venha fazer parte da nossa familia você também.

    .
    •••••••••[green]DADOS DO SERVER[/green]•••••••••
    • Versão: 1.04J Season 3 e Season 4.
    • Drops: 50% .
    • Xp 1.500x .
    • Level Máximo: 400 .
    • Reset Level: Free: 400 , Vip Ouro 350 , Vip Invasion 300 .
    • Pontos por Reset: Free 200 , Vip Ouro 350 , Vip Invasion 500 .
    • Max stats: 32767
    • Combinar item +10+11+12+13+
    .
    •••••••••[green]EVENTOS[/green]•••••••••
    • Castle Siege ON .
    • Eventos de GMs / ON .
    • Crywolf ON .
    • Kantru ON .
    • Kalima ON .
    • Blood Castle ON .
    • Devil Square ON .
    • Chaos Castle ON .
    • Golden Invasion ON .
    • Batle Soccer ON .
    • Reset em dobro em determinados finais de semana com XP dobrada.
    • Chaos machine 100% em datas comemorativa para upar items até +13!!!!
    .
    •••••••••[green]SUPORTE[/green]•••••••••
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    • ou atravéz do site, em Contatos.
    .
    •••••••••[green]SITE[/green]•••••••••
    • Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    • Comunidade no Orkut: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    .
    •••••••••[green]DIVULGADOR[/green]•••••••••

    •Por favor, se você viu esta divulgação minha e gostou e vai iniciar no mu, cole esse codico de Divulgador ao casdastrar sua conta : "LH17DLF9W0"
    avatar
    Admin


    Sexo : Masculino
    Mensagens : 740
    Pontos : 59760
    Idade : 33
    Localização : Portugal - Lisboa

    Mu Invasion - Server BR -Vagas para GM's todo mes! Empty Re: Mu Invasion - Server BR -Vagas para GM's todo mes!

    Mensagem por Admin Sáb Mar 19 2011, 20:28

    nininho escreveu:meu nome e leandro tenho 17 anos ,e queria ser GM sei dos deveres e direitos de um GM,por tanto se vc puder me convidar pra ser GM eu aceito, se eu for chamado pra ser Gm eu convido os meus amigos pra jogarem a maioria gasta bm no server e eles sao responssa,
    MSN:maveryk_tizil@hotmail.com. vlw gente. Cool

    Resposta movida para "Pedidos"
    blackgold
    blackgold


    Mensagens : 1
    Pontos : 47111

    Mu Invasion - Server BR -Vagas para GM's todo mes! Empty Re: Mu Invasion - Server BR -Vagas para GM's todo mes!

    Mensagem por blackgold Qui Jun 23 2011, 14:13

    OIE meu nome é magdiel tenho 15 anos e gostaria de ser gm, pq eu nunca fui gm de neinhum mu e gostataria de concorrer a essa vaga. Por favor entren em contato comigo msn:magdiel1941@hotmail.com
    srnoturno
    srnoturno


    Mensagens : 4
    Pontos : 44584

    Mu Invasion - Server BR -Vagas para GM's todo mes! Empty Re: Mu Invasion - Server BR -Vagas para GM's todo mes!

    Mensagem por srnoturno Ter Fev 21 2012, 14:29

    Eu Estou Aprocura de Vagas Para Ser GM

    Nome: Márcio Barros

    Idade: 19 anos

    MSN Para Contato : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Por que Eu Quero Ser GM de Um MU ? por que a sim eu nunca fui GM de um mais se eu encontrasse uma vaga para ser GM de algum MU eu ia melhorar e muito.


    Qual o Objetivo e Deveres de Um GM ? O dever de um GM é dar atenção ao MAXIMO aos PLAYERS do tirando DUVIDAS fazendo eventos Lucrativos Melhorando o Desenpenho do Server e aos PLAYERS principalmente ajudar o Superiores do Trabalho.

    O que um GM não Pode Fazer ? não pode perder o respeito com os PLAYERS com algum SUPERIOR da EQUIPE ou da MESMA classe Nuncar das Itens (sem ser nos eventos) aos PLAYERS nunca BANIR algum PLAYER ou por MOTIVO de RAIVA ou SEM MOTIVO.

    Voçe Cumpria Com as Regras Do Server ? Sim Claro Com o MAXIMO de Respeito .
    patolek
    patolek


    Mensagens : 2
    Pontos : 43684

    Mu Invasion - Server BR -Vagas para GM's todo mes! Empty VAGAS DE GM/VEJA MEU FORMULÁRIO (CURRÍCULO) E DÊ UMA RESPOSTA

    Mensagem por patolek Seg maio 21 2012, 14:36

    Este formulário que segue no anexo, foi desenvolvido pelo MuCastle, o qual foi respondido e enviado por mim, oque me tornou GM por consequência deste ato.

    Dê uma checada!


    Nome Completo: Gustavo Henrique Cícero Masson
    Idade: 15 Anos (15/08/1996)
    Onde mora: Irapuru-SP
    Quanto Tempo Joga Mu: Jogo Mu em torno de 4~5 anos.
    Escolaridade: 2º Ano do Ensino Médio - Cursando Inglês
    Tempo que poderá ficar online: Fora os estudos, que são de manhã e, que em certos dias de período integral ( 1 vez por semana ), terei o tempo livre para me dedicar com tudo aquilo que é exigido de um GM (Game Master).

    1º - Porque quer ser GM?
    R: Ser GM ( Game Master), é ser responsável por, como o próprio nome já diz em seu contexto, dar suporte ao player e ajuda-los a se entreterem, por meio de eventos, nos quais, consequentemente ajudarão os jogadores, proporcionando-os itens. Então gostaria de adquirir este tão importante cargo, para principalmente ajudar a equipe melhorar cada e cada vez mais.

    2° º - Se 2 players estão brigando pelo 1 item emprestado e algum deles não quer devolver para o dono, como você reagiria e como resolveria isso?
    R: Se 2 players estão brigando por 1 item emprestado e o sujeito ativo da ação não quiser devolver para o dono, diria para que tomasse mais cuidado ao solicitar o "trade" e que, não haveria punição para o praticante deste "ato" neste caso, pois não podemos nos responsabilizar por deslizes que os próprios players cometem, a não ser que seja algum tipo de delito como trade-hacker e que tenha provas, ou algo parecido, quando tratamos desde tema (ITENS), porém quando se trata de provas, tentaria convencer ambos, para que chegassem a um acordo, que o item fosse devolvido, caso continuasse em divergência, ou seja, se não entrassem em um acordo, teria de reportar o caso à administração o jogo, porém ressalto que, a responsabilidade em relação à itens, são totalmente dos players.

    3° - Como você se define: Paciente, Nervoso, Calmo, Temperamental, etc.. E Porque?
    R: Se auto-defiinir, é algo complicado, contudo Me considero uma pessoa paciente. Sempre tento me manter com este tipo de temperamento, pois ser muito cabeça quente, apressado e não saber lidar com pressão, pode além de prejudicar os meus atos no momento, seja ela na minha vida social ou em até jogos mesmo. Em certos casos posso até passar dos limites, afinal ninguém consegue viver sempre com o temperamento calmo, mas sempre em qualquer das condições, tento manter a paciência e a calma.

    4º - Como você se define: Desligado ou Atencioso? E porque ?
    R: Me considero atencioso, pois sempre tento pensar bastante antes de tomar as decisões, obsevando os possíveis atos futuros e no que isso irá causar, também como forma de me prevenir de um futuro arrependimento, tendo uma visão espacial bem qualificada.



    Conteúdo patrocinado


    Mu Invasion - Server BR -Vagas para GM's todo mes! Empty Re: Mu Invasion - Server BR -Vagas para GM's todo mes!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06 2024, 09:55